Pular para o conteúdo
Hospital São Sebastião
HSSTC
Menu
Home
O Hospital
Serviços
Especialidades
Internação
Convênios
Protocolo de Manchester
Notícias
Ouvidoria
Amighos
Projetos
Indicadores
Indicadores Institucionais
Prestação de Contas
Licitações
Trabalhe Conosco
Vagas
Envie seu currículo
Contato
LICITAÇÕES
Compras 2018
Compras 2018 – PROCESSO 001/2018 – COMPRA DE MEDICAMENTO HOSPITALAR
Compras 2018 – PROCESSO 002/2018 – COMPRA DE MEDICAMENTO HOSPITALAR
Termo de Referência de Cotação Prévia de Preços 001/2018
PROCESSO DE LICITATÓRIO: 050/2018 – COTAÇÃO PRÉVIA – ORTESE, PRÓTESE E MATERIAIS
ESPECIAIS, MATERIAL CIRÚRGICO AUXILIAR E AUXILIAR CIRÚRGICO ÀS CLÍNICAS DE ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA E DE BUCO-MAXILO-FACIAL
Minuta – Cotação Prévia 002-2018
PROCESSO DE COMPRAS 004-2018 – TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA 002-2018
PROCESSO DE COMPRAS 007/2018 – COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 004/2018 – AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTE PARA UNIDADE ESPECIALIZADA EM SAÚDE
PROCESSO DE COMPRAS 008/2018 – COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N.º 005/2018 – AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTE PARA UNIDADE ESPECIALIZADA EM SAÚDE
Processo de Compras 009/2018 – Aquisição de tecidos
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 007/2018
Compras 2021
PROCESSO DE COMPRAS: 001-2021 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LABORATORIO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS PRO HOSP COMP. 2019
PROCESSO DE COMPRAS: 002-2021 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO E MATERIAL DE LABORATORIO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS PRO HOSP COMP. 2019.
PROCESSO DE COMPRAS: 004-2021 AQUISIÇÃO DE ENXOVAL HOSPITALAR PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS PRO HOSP COMP. 2019 – RESOLUÇÃO N.º 6897 DE 13/11/2019
PROCESSO DE COMPRAS: 005-2021 AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA TERMO DE METAS, RESOLUÇÃO SES/MG N° 7.160 DE 17 JULHO DE 2020
PROCESSO DE COMPRAS: 006-2021 AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DO TERMO DE COMPROMISSO COM A 2.ª VARA CRIMINAL DE EXECUÇÃO PENAL – COMARCA DE TRÊS CORAÇÕES
PROCESSO DE COMPRAS: 007-2021 AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO SES/MG N° 7.461, DE 31 DE MARÇO DE 2021
PROCESSO DE COMPRAS: 008/2021 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO HOSPITALAR PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS: 009-2.021 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO HOSPITALAR PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS: 010-2.021 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS: 011-2.021 AQUISIÇÃO DE MÁSCARAS DE ALTA CONCENTRAÇÃO DE OXIGÊNIO PARA A UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS: 012-2.021 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA REDE DE OXIGÊNIO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS: 013-2.021 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS: 014-2.021 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO MÉDICO HOSPITALAR PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS: 015-2.021 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO MÉDICO HOSPITALAR PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS: 016-2.021 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO MÉDICO HOSPITALAR PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS: 017-2.021 AQUISIÇÃO DE LUVAS DE LÁTEX PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS: 018-2.021 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO MÉDICO HOSPITALAR PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 019-2021 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO HOSPITALAR PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 021-2021 AQUISIÇÃO DE ENXOVAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 022-2021 AQUISIÇÃO DE TECIDOS E PIJAMAS HOSPITALARES PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 025-2021 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO HOSPITALAR PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS: 027-2021 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS: 028-2021 AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS:> 029-2021 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO.
PROCESSO DE COMPRAS 030-2021 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 031-2021 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 032-2021 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE INFORMÁTICA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 026-2021 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS: 033-2021 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 020-2021 – COTAÇÃO PRÉVIA N.º 001-2021 MENOR PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO MÉDICO HOSPITALAR PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS N.º 023-2021 – COTAÇÃO PRÉVIA N.º 002-2021 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO MÉDICO HOSPITALAR PARA SUPLIR AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS N.º 024-2021 – COTAÇÃO PRÉVIA N.º 003-2021 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO MÉDICO HOSPITALAR PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
TERMO DE ANULAÇÃO PC 023-2021 – COTAÇÃO PRÉVIA N.º 002-2021
TERMO DE ANULAÇÃO – PROCESSO DE COMPRAS N.º 024/2021 – COTAÇÃO PRÉVIA N.º 003/2021
PROCESSO DE COMPRAS 034-2021 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ROUPARIA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 035-2021 AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS: 036-2021 AQUISIÇÃO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA PARA EQUIPAMENTO MÉDICO HOSPITALAR PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS: 037-2021 AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 039-2021 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS E MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 040-2021 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LABORATÓRIO E MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 041-2021 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS: 042-2021 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS: 043-2021 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS: 044-2021 AQUISIÇÃO DE MATERIAL E MEDICAMENTO MÉDICO HOSPITALAR PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS: 045-2021 AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR E MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
Compras 2024
PROCESSO DE COMPRAS: 001-2024 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM INSTALAÇÃO DE TERMODESINFECTORA DE OSMOSE REVERSA TW E 2000 – 287P (BAUMER), em atendimento as necessidades da Fundação Hospitalar São Sebastião, através do CONVÊNIO 002-2023 JUNTO PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA – MG
PROCESSO DE COMPRAS: 002-2024 PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM LIMPEZA HIGIENIZAÇÃO E DESINFECÇÃO EM CAIXAS D’ÁGUA, atendendo as necessidades da Fundação Hospitalar São Sebastião, através do CONVÊNIO 002-2023 JUNTO PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA – MG, conforme discriminado na requisição
PROCESSO DE COMPRAS: 003-2024 PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM MANUTENÇÃO PERÍODICA NOS FILTROS DOS BEBEDOUROS, atendendo as necessidades da Fundação Hospitalar São Sebastião, através do CONVÊNIO 002-2023 JUNTO PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA – MG, conforme discriminado na requisição
PROCESSO DE COMPRAS: 004-2024 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA MANUTENÇÃO DA CENTRIFUGA, em atendimento as necessidades da Fundação Hospitalar São Sebastião, através do CONVÊNIO 002-2023 JUNTO PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA – MG, conforme discriminado na requisição
PROCESSO DE COMPRAS: 005-2024 AQUISIÇÃO DE PAPEL A4, em atendimento as necessidades da Fundação Hospitalar São Sebastião, através do CONVÊNIO 002-2023 JUNTO PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA – MG, conforme discriminado na requisição
PROCESSO DE COMPRAS: 006-2024 AQUISIÇÃO DE APARELHO DE ANESTESIA, em atendimento as necessidades da Fundação Hospitalar São Sebastião, através da RESOLUÇÃO SES/MG Nº 8.984 DE 12/09/2023, conforme discriminado na requisição
PROCESSO DE COMPRAS: 007-2024 AQUISIÇÃO DE TOUCAS PARA RECÉM NASCIDOS, em atendimento as necessidades da Fundação Hospitalar São Sebastião, através da RESOLUÇÃO SES/MG Nº 8.895 DE 25/07/2023, conforme discriminado na requisição
PROCESSO DE COMPRAS: 008-2024 AQUISIÇÃO DE ALTEPLASE, em atendimento as necessidades da Fundação Hospitalar São Sebastião, através da RESOLUÇÃO SES/MG Nº 5.508 DE 06/12/2016, conforme discriminado na requisição
PROCESSO DE COMPRAS: 009-2024 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS, em atendimento as necessidades da Fundação Hospitalar São Sebastião, através da RESOLUÇÃO SES/MG Nº 5.508 DE 06/12/2016, conforme discriminado na requisição
PROCESSO DE COMPRAS: 010-2024 AQUISIÇÃO DE ÁGUA E ELETRÓLITOS, em atendimento as necessidades da Fundação Hospitalar São Sebastião, através da RESOLUÇÃO SES/MG Nº 5.508 DE 06/12/2016, conforme discriminado na requisição
PROCESSO DE COMPRAS: 011-2024 AQUISIÇÃO DE LUVA E AVENTAL, em atendimento as necessidades da Fundação Hospitalar São Sebastião, através da RESOLUÇÃO SES/MG Nº 5.508 DE 06/12/2016, conforme discriminado na requisição
Compras 2019
Processo de Compras 07/2019 – Ventilador Pulmonar
Termo de referência de cotação Prévia de preço – 003-2019 – Menor preço por item
Termo de referência de cotação Prévia de preço – 002-2019 – Menor preço por item
Processo de Compras nº 004-2019 – Aquisição de analizador de Gases
Termo de Referência Cotação prévia de preço – 001-2019 – Menor preço por item
Processo de Compras nº 003-2019 – Aquisição de Equipamento e material permanente para unidade de atenção especializada em saúde
Processo de Compras nº 002-2019 – Aquisição de medicamentos
Processo de Compras n.º 001-2019 – Aquisição de Enxoval
Compras 2022
PROCESSO DE COMPRAS 01/2022 – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 02/2022 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO E AVENTAL DESCARTAVEL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 03/2022 – AQUISIÇÃO DE MOUSE PAD ERGONÔMICO E APOIO ERGONÔMICO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 04/2022 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL E MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 05/2022 – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 06/2022 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL E MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 07/2022 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 008/2022 – TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO 001/2022 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM
PROCESSO DE COMPRAS 010/2022 – AQUISIÇÃO DE PIJAMAS E ROUPARIAS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 011/2022 – AQUISIÇÃO DE COBERTORES PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 012/2022 – AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS HOSPITALARES PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 014/2022 – AQUISIÇÃO DE MOUSE PAD ERGONÔMICO E APOIO ERGONÔMICO PARA ATENDE AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 009/2022 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS HOSPITALARES PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO- MINUTA TERMO DE REFERENCIA COTAÇÃO PREVIA DE PREÇO 002/2022 – MENOR PREÇO POR ITEM
PROCESSO DE COMPRAS 03/2022 – AQUISIÇÃO DE CAMA HOSPITALAR E EQUIPAMENTO DE RAIO X MÓVEL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIAL – COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 002/2022 MENOR PREÇO POR ITEM
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS DE JULGAMENTO 011/2022 – RESOLUÇÃO SES/MG Nº 6897 DE 13 DE NOVEMBRO DE 2019
RECURSO DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO N° 003/2022 CONVÊNIO N° 789890/2013
PROCESSO DE COMPRAS: 015-2022 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE ESCRITORIO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO SES/MG N° 7.826 DE 05/11/2021 E 7.845 DE 11/11/2021
PROCESSO DE COMPRAS: 016-2022 AQUISIÇÃO DE REFORMA MATERNIDADE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO SES/MG N° 7.826 DE 05/11/2021.
PROCESSO DE COMPRAS: 017-2.022 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 019/2022, AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE INFORMÁTICA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 020/2022 – AQUISIÇÃO DE AR CONDICIONADOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 21/2022 LOCAÇÃO DE ANDAIMES PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 022/2022 – AQUISIÇÃO DE BANCADAS, LAVABOS, SOLEIRAS E CUBA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS 023/2022 AQUISIÇÃO DE PORTAS E BASCULA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS: 023-2022 AQUISIÇÃO DE REFORMA MATERNIDADE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO SES/MG N° 7.826 DE 05/11/2021
PROCESSO DE COMPRAS 24/2022 – AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA COSTURA PARA ATENDER AS NECESSIDADE DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO
PROCESSO DE COMPRAS: 025-2022 AQUISIÇÃO MATERIAIS HOSPITALARES, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DO CONVÊNIO Nº03/2022 PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA.
Compras 2020
PROCESSO DE COMPRAS: 001-2.020 – COMPRA DE APARELHO DE ANESTESIA
PROCESSO DE COMPRAS: 002/2020 – VENTILADOR PULMONAR
Processo de Compras de Materiais 003/2020
Processo de Compra de Material Hospitalar n.º 004/2020
PROCESSO DE COMPRAS DE MEDICAMENTOS N.º 005/2020
PROCESSO DE COMPRAS 2020 – PROCESSO DE COMPRAS DE SORO N.º 007/2020
MINUTA DE CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTE 02/2020
TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO 02/2020
PROCESSO DE COMPRAS N.º 008/2020 – AQUISIÇÃO DE ENXOVAL HOSPITALAR
AVISO DE SUSPENSÃO PROCESSO DE COMPRAS 06/2020 E COTAÇÃO PRÉVIA 02/2020
PROCESSO DE COMPRAS N.º 009-2020 – TR N.º 003-2020
PROCESSO DE COMPRAS N.º 010-2020
PROCESSO DE COMPRAS N.º 011-2020
PROCESSO DE COMPRAS: 013-2020 AQUISIÇÃO DE MATERIAL E MEDICAMENTO
Processo de Compras n.º 012/2020 – Cotação Prévia de Preços n.º 004-2020
PROCESSO DE COMPRAS: 014-2020
PROCESSO DE COMPRAS: 015-2020
PROCESSO DE COMPRAS: 016-2020 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO E MATERIAL DE LABORATÓRIO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS PRO HOSP –PARCELA EXCEPCIONAL -COMP. 2019 –RESOLUÇÃO N.º 6.897 DE 13/11/2019
PROCESSO DE COMPRAS: 017-2020 Aquisição de SOROS atender as necessidades da Fundação Hospitalar São Sebastião, através da Emenda Parlamentar N°52656/2020, referente ao incremento para atendimentos de média e alta complexidade –MAC, para ações de enfrentamento dos Efeitos da Pandemia de COVID –19, no exercício de 2020 -conforme discriminado na requisição
PROCESSO DE COMPRAS: 018-2020 Aquisição de Material de Escritório atender as necessidades da Fundação Hospitalar São Sebastião, através do Convenio n° 02/2020 Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira -conforme discriminado na requisição.
PROCESSO DE COMPRAS: 020-2020 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS E MATERIAS DE LABORATORIOS ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA TERMO DE METAS, RESOLUÇÃO SES/MG N° 7.160 DE 17 JULHO DE 2020 – CONFORME DISCRIMINADO NA REQUISIÇÃO
PROCESSO DE COMPRAS: 019-2020 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA EMENDA PARLAMENTAR N° 46362/2020, RESOLUÇÃO SES/MG N° 7.097 DE 08 DE MAIO DE 2020
PROCESSO DE COMPRAS: 022-2020 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESCRITORIO ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS CONVENIO N° 02/2020 PREFEITURA DE CARMO DA CACHOEIRA – CONFORME DISCRIMINADO NA REQUISIÇÃO
PROCESSO DE COMPRAS: 023-2020 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA EMENDA PARLAMENTAR N° 46362/2020, RESOLUÇÃO SES/MG N° 7.097 DE 08 DE MAIO DE 2020
PROCESSO DE COMPRAS 021-2020 – COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N.º 005-2020
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO – RESCISÃO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 003/2020
PROCESSO DE COMPRAS: 024-2020 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO E MATERIAL DE LABORATORIO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA EMENDA PARLAMENTAR N° 46362/2020, RESOLUÇÃO SES/MG N° 7.097 DE 08 DE MAIO DE 2020
PROCESSO DE COMPRAS: 025-2020 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LABORATORIO, MATERIAL DE INFORMATICA E MATERIAL DE ESCRITORIO ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS CONVENIO N° 02/2020 PREFEITURA DE CARMO DA CACHOEIRA – CONFORME DISCRIMINADO NA REQUISIÇÃO
PROCESSO DE COMPRAS: 026-2020 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LABORATORIO ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA EMENDA PARLAMENTAR N°52656/2020, REFERENTE AO INCREMENTO PARA ATENDIMENTOS DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE – MAC, PARA AÇÕES DE ENFRENTAMENTO DOS EFEITOS DA PANDEMIA DE COVID – 19, NO EXERCÍCIO DE 2020 – CONFORME DISCRIMINADO NA REQUISIÇÃO
PROCESSO DE COMPRAS: 027-2020 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DO PROCESSO N° 007/2020- EMENDA PARLAMENTAR N° 46362/2020, RESOLUÇÃO SES/MG N° 7.097 DE 08 DE MAIO DE 2020
PROCESSO DE COMPRAS: 28/2020 COMPRA DE MEDICAMENTO HOSPITALAR
PROCESSO DE COMPRAS: 029-2020 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA TERMO DE METAS, RESOLUÇÃO SES/MG N° 7.160 DE 17 JULHO DE 2020 – CONFORME DISCRIMINADO NA REQUISIÇÃO
Compras 2023
PROCESSO DE COMPRAS: 001-2023 AQUISIÇÃO ENXOVAL HOSPITALAR, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO N 73826 DE 05/11/2021
PROCESSO DE COMPRAS: 002-2023 AQUISIÇÃO ENXOVAL HOSPITALAR, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DO CONVÊNIO Nº 03/2022 PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA – MG
PROCESSO DE COMPRAS: 003-2023 AQUISIÇÃO INSUMOS E ENXOVAL HOSPITALAR, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MATERNIDADE DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO N 7.725 DE 22/09/2021
PROCESSO DE COMPRAS: 004-2023 AQUISIÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA AR CONDICIONADO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO SES/MG N 7.845 DE 11/11/2021
PROCESSO DE COMPRAS: 005-2023 AQUISIÇÃO PIJAMAS HOSPITALARES HOSPITALAR, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO N 7.826 DE 05/11/2021
PROCESSO DE COMPRAS: 006-2023 AQUISIÇÃO MEDICAÇÃO E INSUMOS HOSPITALARES, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO N 7.826 DE 05/11/2021
PROCESSO DE COMPRAS: 007-2023 AQUISIÇÃO MATERIAIS DE ESCRITÓRIO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO N 7.826 DE 05/11/2021
PROCESSO DE COMPRAS: 008-2023 AQUISIÇÃO DE INSUMOS PARA POSTO DE COLETA DE LEITE HUMANO,PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO N 8.467 DE 17/11/2022
PROCESSO DE COMPRAS: 011-2023 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA A REFORMA NO CENTRO CIRÚRGICO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO N 7.845 DE 11/11/2021
PROCESSO DE COMPRAS: 012-2023 AQUISIÇÃO MATERIAIS DE SOLEIRAS, BANCADAS E LAVATÓRIOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO CENTRO CIRÚRGICO DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO N 7.845 DE 11/11/2021
PROCESSO DE COMPRAS: 013-2023 AQUISIÇÃO PORTAS EM ACM, PARA ATENDER AS NECESSIDADE DO CENTRO CIRURGICO DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO N 7.845 DE 11/11/2021
PROCESSO DE COMPRAS: 014-2023 CONTRATAÇÃO EMPRESA EM ENGENHARIA CLÍNICA PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS DE SUPORTE A VIDA EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO N 8.405 DE 27/10/2022
PROCESSO DE COMPRAS: 015-2023 AQUISIÇÃO DE PORTAS BARITADAS PARA O CENTRO CIRURGICO , EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO N 7.845 DE 11/11/2021
PROCESSO DE COMPRAS: 016-2023 AQUISIÇÃO DE REVESTIMENTO IMPERMEÁVEL BASE EPÓXI PARA PISO EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADE DO CENTRO CIRURGICO DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO N 7.845 DE 11/11/2021
PROCESSO DE COMPRAS: 018-2023 AQUISIÇÃO MÓVEIS EM ALUMÍNIO E ACM, PARA ATENDER AS NECESSIDADE DO CENTRO CIRURGICO DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO N 7.845 DE 11/11/2021
PROCESSO DE COMPRAS: 019-2023 AQUISIÇÃO DE LIXEIRAS HOSPITALARES, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DO CONVÊNIO 02/2023 JUNTO A PREFEITURA DE CARMO DA CACHOEIRA – MG
PROCESSO DE COMPRAS: 017-2023 AQUISIÇÃO MATERIAIS ELETRICOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADE DO CENTRO CIRURGICO DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO N 7.845 DE 11/11/2021
PROCESSO DE COMPRAS: 021-2023 AQUISIÇÃO DE GELADEIRA PARA CONSERVAÇÃO DE IMUNOBIOLÓGICOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO N 7.796 DE 21/10/2021 E Nº 8461 DE 17/11/2022
PROCESSO DE COMPRAS: 022-2023 AQUISIÇÃO DE TECIDOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADE DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DO CONVÊNIO 02/2023 JUNTO A PREFEITURA DE CARMO DE CACHOEIRA – MG
PROCESSO DE COMPRAS: 023-2023 AQUISIÇÃO DE TORNEIRAS COM ACIONAMENTO NO PEDAL, PARA ATENDER AS NECESSIDADE DO CENTRO CIRURGICO DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO N 7.845 DE 11/11/2021
PROCESSO DE COMPRAS: 024-2023 AQUISIÇÃO DE CABOS E INSUMOS PARA INSTALAÇÃO DE REDE E INFRAESTRUTURA, PARA ATENDER AS NECESSIDADE DO CENTRO CIRURGICO DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO N 7.845 DE 11/11/2021
PROCESSO DE COMPRAS: 027-2023 AQUISIÇÃO MEDICAMENTOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADE DA FARMÁCIA CENTRAL DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO N 8.405 DE 27/10/2022
PROCESSO DE COMPRAS: 028-2023 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA EM AR CONDICIONADOS, COM AQUISIÇÃO E PEÇAS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO N 8.405 DE 27/10/2022
PROCESSO DE COMPRAS: 026-2023 AQUISIÇÃO DE INSUMOS HOSPITALARES PARA ATENDER NÚCLEO DE VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA HOSPITALAR (NUVEH) DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO N 8.461 DE 17/11/2022
PROCESSO DE COMPRAS: 030-2023 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS E INSUMOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FARMACIA CENTRAL DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO N 8.405 DE 27/10/2022
PROCESSO DE COMPRAS: 031-2023 Aquisição de Materiais para REFORMA DO CENTRO CIRURGICO em atendimento as necessidades da Fundação Hospitalar São Sebastião, através da RESOLUÇÃO 7.845 SES/MG DE 11/11/2021, conforme discriminado na requisição
PROCESSO DE COMPRAS: 032-2023 AQUISIÇÃO DE COMPUTADORES DESKTOP PARA NUCLEO DE VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA HOSPITALAR(NUVEH), EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DAS RESOLUÇÕES Nº7.796 SES/MG 21/10/2021 E Nº 8.461 DE SES/MG 17/11/2022, CONFORME DISCRIMINADO NA REQUISIÇÃO
PROCESSO DE COMPRAS: 033-2023 Aquisição de INSUMOS HOSPITALARES, em atendimento as necessidades da Fundação Hospitalar São Sebastião, através das RESOLUÇÕES Nº 7.160 SES/MG DE 17/07/2020, Nº 7.461 DE SES/MG 31/03/2021, Nº 7.595 SES/MG DE 09/07/2021, Nº 7.683 DE SES/MG 17/11/2022, Nº 7.770 DE SES/MG 08/10/2021, Nº 7.890 DE SES/MG 26/11/2021 E Nº 7.980 DE SES/MG 20/01/2022, conforme discriminado na requisição
PROCESSO DE COMPRAS: 034-2023 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM REVESTIMENTO IMPERMEAVEL A BASE DE EPÓXI COM MÃO DE OBRA E MATERIAL INCLUSO PARA A REFORMA DO CENTRO CIRURGICO em atendimento as necessidades da Fundação Hospitalar São Sebastião, através da RESOLUÇÃO 7.845 SES/MG DE 11/11/2021, RESOLUÇÃO 7.826 SES/MG DE 05/11/2021 E RESOLUÇÃO 8.007 SES/MG DE 10/02/2022, conforme discriminado na requisição
PROCESSO DE COMPRAS: 035-2023 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM CABEAMENTO NA INFRAESTRUTURA CENTRO CIRURGICO em atendimento as necessidades da Fundação Hospitalar São Sebastião, através da RESOLUÇÃO 7.826 SES/MG DE 05/11/2021; RESOLUÇÃO 7.845 SES/MG DE 11/11/2021, E RESOLUÇÃO 8.007 SES/MG DE 10/02/2022, conforme discriminado na requisição
PROCESSO DE COMPRAS: 036-2023 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM MANUTENÇÃO DA REDE ELÉTRICA EM PONTOS CRÍTICOS COM MATERIAIS INCLUSOS EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO, ATRAVÉS DO CONVÊNIO Nº 02-2023 JUNTO A PREFEITURA DE CARMO DA CACHEOIRA – MG, CONFORME DISCRIMINADO NA REQUISIÇÃO
Regulamento de contratação de compras
Compras Covid 2020
DECLARAÇÃO DE EMPRESA CARRO, MACA, MESA E SUPORTE
DECLARAÇÃO DE EMPRESA VENCEDORA CARDIOSYSTEM
DECLARAÇÃO DE EMPRESA VENCEDORA CENTERLAB
DECLARAÇÃO DE EMPRESA VENCEDORA CUFFÔM MEDCLEAN
DECLARAÇÃO DE EMPRESA VENCEDORA DRAGER
DECLARAÇÃO DE EMPRESA VENCEDORA FAM OTOSCOPIO
DECLARAÇÃO DE EMPRESA VENCEDORA FAM
DECLARAÇÃO DE EMPRESA VENCEDORA KSS
DECLARAÇÃO DE EMPRESA VENCEDORA MINDRAY CTI ADULTO
DECLARAÇÃO DE EMPRESA VENCEDORA MINDRAY UTI NEO
DECLARAÇÃO DE EMPRESA VENCEDORA NIHON
DECLARAÇÃO DE EMPRESA VENCEDORA VALLITECH
DECLARAÇÃO DE EMPRESA VENCEDORA VITAE
DECLARAÇÃO DE EMPRESA VENCEDORA VMI
EMPRESAS VENCEDORAS PORTARIAS 1448 E 1393
Resultados 2015
Termo de Adjudicação e homologação processo 001/2015
Termo de Adjudicação e homologação de processo de compras 002/2015
Termo de Adjudicação e homologação de processo de compras 004/2015
Termo de Adjudicação e Homologação de Processo de Compras 005/2015
Termo de Adjudicação e Homologação de Processo de Compras 006/2015
Termo de Adjudicação e Homologação de Processo de Compras 007/2015
Termo de Adjudicação e Homologação de Processo de Compras 008/2015
Resultados 2018
TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 001-2018
TERMO DE ADJUDUCAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 002-2018
REVOGAÇÃO DE PROCESSO DE COMPRAS 003-2018
TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 004/2018 – COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 002/2018
TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 006/2018 – COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N.º 003/2018
Resultados 2021
Resultados 2024
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 01/2024
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 01/2024 – CONVENIO 002-2023 JUNTO PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA MG
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 02/2024
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 002/2024 – CONVÊNIO 002-2023 JUNTO PREFEITURA MUNCIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA MG
TEMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 03/2024
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 03/2024 – CONVÊNIO 002-2023 JUNTO A PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA MG
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 04/2024
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 04/2024 – CONVÊNIO 002-2023 JUNTO PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA MG
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 05/2024
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 05/2024 – PROCESSO DE COMPRAS 034/2023 – CONVÊNIO 02-2023 JUNTO PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA MG
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 007/2024 – RESOLUÇÃO SES/MG Nº 8.895 DE 25/07/2023
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 07/2024
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 09/2024
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 09/2024 – RESOLUÇÃO DO SES/MG Nº 5.508 DE 06/12/2016
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO PROCESSO DE COMPRAS 11/2024 – RESOLUÇÃO SES/MG Nº 5.508 DE 06/12/2016
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 11/2024
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 008/2024 – RESOLUÇÃO SES/MG Nº 8.895 DE 25/07/2023 DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 010/2024
Resultados 2016
Termo de Adjudicação e Homologação 001/2016
Termo de Adjudicação e Homologação 002/2016
Termo de Adjudicação e Homologação 004/2016
Termo de Adjudicação e Homologação 005/2016
Termo de Adjudicação e Homologação 005/2016_2
Termo de Adjudicação e Homologação 006/2016
Termo de Adjudicação e Homologação 007/2016
Resultados 2019
Termo de adjudicação de julgamento – Processos de compras 001/2019
Termo de homologação e adjudicação – Processo de Compras 002-2019
Termo de homologação e adjudicação – Processo de compras 004-2019
Resultados 2022
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 001/2022 – RESOLUÇÃO CONVÊNIO Nº 02/2021 PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 001/2022
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 002/2022- RESOLUÇÃO SES/MG Nº 7.683 DE 27 DE AGOSTO DE 2021
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 002/2022
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 004/2022 – RESOLUÇÃO SES/MG Nº 6.792, 01 DE AGOSTO DE 2019
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 004/2022
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 005/2022 – RESOLUÇÃO SES/MG Nº 7.770, 08 DE OUTUBRO DE 2021
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 006/2022 SES/MG Nº 6.792 DE 01 DE AGOSTO DE 2019
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 006/2022
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 007/2022 – RESOLUÇÃO SES/MG Nº 6.638 DE 14 DE FEVEREIRO DE 2019
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 007/2022
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 012/2022 – RESOLUÇÃO SES/MG Nº 6792 DE 1º DE AGOSTO DE 2019
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS DE JULGAMENTO 011/2022 – RESOLUÇÃO SES/MG Nº 6897 DE 13 DE NOVEMBRO DE 2019
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 011/2022
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 01/2022 e 08/2022
RECURSO ALFAMED COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 002/2022 CONVÊNIO N° 822091/2015
RECURSO PHILIPS COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 002/2022
CONTRARRAZÕES AO RECURSO ADMINISTRATIVO REF. COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO N° 003/2022 CONVÊNIO N° 789890/2013
TEMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 011/2022 – RESOLUÇÃO SES/MG Nº 6.897 DE 13 DE NOVEMBRO DE 2019
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 011/2022
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 015/2022 RESOLUÇÃO SES/MG Nº 7.826 DE 05 DE NOVEMBRO DE 2021
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 015/2022
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 016/2022
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE PROCESSO DE COMPRAS 016/2022 DE JULGAMENTO – RESOLUÇÃO SES/MG 1º 7.826 DE 05 DE NOVEMBRO DE 2021
TERMO DE ADJUDICAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS – PROCESSO DE COMPRAS 02/2022 E PROCESSO DE COMPRAS – COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 009/2022
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 013/2022 E 03/2022
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 017/2022 RESOLUÇÃO SES/ MG Nº 7.826 DE 05 DE NOVEMBRO DE 2021
TERMO DE HOMOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 017/2022
TERMO DE ADJUDICACAO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 019/2022 – CONVÊNIO Nº 03/2022 PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DE CACHOEIRA
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 019/2022
TERMO DE ADJUDICACAO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 021/2022 – RESOLUÇÃO SES/MG N° 7.826 DE 05 DE NOVEMBRO DE 2021
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 021/2022
TERMO DE ADJUDICACAO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 022/2022 – RESOLUÇÃO SES/MG Nº 7.826 DE 05/11/2021
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 022/2022
TERMO DE ADJUDICACAO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 025/2022 – CONVÊNIO Nº03/2022 PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 025/2022
TERMO DE ADJUDICACAO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 023/2022 – RESOLUÇÃO SES/MG N° 7.826 DE 05 DE NOVEMBRO DE 2021
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 023/2022
Resultados 2017
Termo de Adjudicação e Homologação Processo de Compras 001/2017
Termo de Adjudicação e Homologação Processo de Compras 003/2017
Termo de Adjudicação e Homologação Processo de Compras 004/2017
Termo de Adjudicação e Homologação Processo de Compras 005/2017
Termo de Adjudicação e Homologação Processo de Compras 006/2017
Termo de Adjudicação e Homologação Processo de Compras 007/2017
Termo de Adjudicação e Homologação Processo de Compras 008/2017
Termo de Adjudicação e Homologação Processo de Compras 009/2017
Termo de Adjudicação e Homologação Processo de Compras 010/2017
Resultados 2020
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO – RESCISÃO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 012/2020
Resultados 2023
TERMO DE ADJUDICACAO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 002/2023 – CONVÊNIO Nº 03/2022 PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DE CACHOEIRA
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 002/2023
TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 003/2023
TERMO DE ADJUDICACAO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 004/2023 – RESOLUÇÃO 7.825 DE 11/11/2021
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 004/2023
TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 005/2023
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 011-2023
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 011-2023 – RESOLUÇÃO Nº 7.845 SES/MG DE 11/11/2021
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 012/2023 – RESOLUÇÃO Nº 7.845 SES/MG DE 11/11/2021
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 012/2023
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 014/2023
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 014/2023 – RESOLUÇÃO Nº 8.405 SES/MG DE 27/10/2022
TERMO DE HOMOLGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 015/2023
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 015/2023 – RESOLUÇÃO Nº 7.845 SES/MG DE 11/11/2021
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 016/2023 – RESOLUÇÃO Nº 7.845 SES/MG DE 11/11/2021
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 016/2023
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 017/2023
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO PROCESSO DE COMPRAS 017/2023 – RESOLUÇÃO Nº 7.845 SES/MG DE 11/11/2021
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 019/2023
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO PROCESSO DE COMPRAS 019/2023 – RESOLUÇÃO Nº 7.826 SES/MG DE 05/11/2021
TERMO DE ADJUDICACAO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 020/2023 – RESOLUÇÃO Nº 7.845 SES/MG DE 11/11/2021
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 020/2023
TERMO DE HOMOLOGACAO PROCESSO DE COMPRAS 021/2023
TERMO DE ADJUDICACAO DE JULGAMENTO PROCESSO DE COMPRAS 021/2023 – RESOLUCAO Nº 7.796 SES/MG DE 21/10/2021
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 022/2023
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO PROCESSO DE COMPRAS 022/2023 – CONVENIO 02/2023 A PREFEITURA DE CARMO DA CACHOEIRA
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 023/2023
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO PROCESSO DE COMPRAS 023/2023 – RESOLUÇÃO Nº 7845 SES/MG DE 11/11/2021
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 025/2023
TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 025/2023 – RESOLUÇÃO Nº 7845 SES/MG 11/11/2021
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 26/2023
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 026/2023 – RESOLUÇÃO Nº 7.796 SES/MG DE 21/10/2021 E Nº 8.461 DE 17/11/2022
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 032/2023 – RESOLUÇÃO Nº 7.796 SES/MG DE 21/10/2021 E 8.861 DE SES/MG
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 032/2023
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 034/2023
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO DE PROCESSO DE COMPRAS 034/223 – RESOLUÇÃO 7.845 SES/MG DE 11/11/2021, RESOLUÇÃO 7.826 SES/MG DE 05/11/2021 E RESOLUÇÃO 8.007 SES/MG DE 10/02/2022
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 035/2023
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO PROCESSO DE COMPRAS 035/2023 – RESOLUÇÕES – RESOLUÇÃO 7.826 SES/MG DE 05/11/2021, 7.845 SES/MG DE 11/11/2021 E RESOLUÇÃO 8.007 SES/MG DE 10/02/2022
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO DE COMPRAS 036/2023
TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE JULGAMENTO PROCESSO DE COMPRAS 036/2023 CONVÊNIO 02-2023 JUNTO PREFEITURA DE CARMO DA CACHOEIRA MG
Rua Pedro Bonésio, 236 –
Centro
Três Corações – MG
Fone: (35) 3239-3950
Facebook